Obras - Quarta-feira, 17 de Junho de 2020

Em nova ação contra o Covid-19, prefeitura distribui recipientes para descarte de máscaras e luvas

Pensando em uma maior proteção na hora do descarte de máscara, luvas e EPIS descartáveis, a Prefeitura Municipal de Pedro Osório distribuiu recipientes para facilitar o descarte dos materiais. A ideia da ação é evitar o descarte de EPIS possivelmente contaminados no lixo comum, evitando contágio em novas pessoas. Foram distribuídos seis recipientes, na Secretaria da Saúde, Farmácia Municipal, Secretaria de Cultura, Secretaria de Obras e meio ambiente e em frente a Farmácia Corrêa. Os locais escolhidos são por maiores movimentações e melhor visualização. Comerciantes que quiserem solicitar um recipiente podem fazê-lo através do número 3255-1399, da Secretaria de Meio Ambiente.