Saúde - Quinta-feira, 18 de Março de 2021

Prefeitura suspende cobrança de tributação por 60 dias

Em decreto publicado na manhã dessa segunda-feira (15), o prefeito em exercício, Cal Oliveira, determinou a suspensão da cobrança de tributação municipal pelo período de 60 dias. A medida emergencial foi tomada por conta do agravamento da crise econômica em decorrência da pandemia de Covid-19. Mais cedo, o prefeito em exercício havia prometido ações aos comerciantes, em uma reunião com o presidente da Acipo, Danúbio Pereira. Segundo o decreto 5995/2021, ficam suspensos protestos, inscrições em dívida ativa, protocolos de execuções fiscais e tributos de âmbito municipal. A medida está sujeita a avaliação periódica.