Obras - Quinta-feira, 18 de Março de 2021

Município recebe recurso e Centro Cultural será reformado

O Centro Cultural Pasquale Marchese irá receber uma grande reforma em breve. O município recebeu um recurso de R$ 248 mil, destinado pelo Ministério do Turismo, através do senador Paulo Paim. A obra irá compreender uma reforma completa em toda a estrutura do prédio. Na manhã dessa quarta-feira (17), o setor de Planejamento do município, através dos diretores Diesco Lopes e Nathalia Rodrigues, se reuniu com a diretora de Cultura, Andrieli Pereira, para discutir detalhes do projeto, que deverá sair do papel em breve. Entre os destaques do projeto, está a construção de um anfiteatro e o Memorial do Esporte, além das reformas no telhado, piso, pintura e iluminação na Secretaria de Cultura e na Biblioteca Municipal. O Centro Cultural Pasquale Marchese abriga hoje a Secretaria Municipal de Cultura, a Biblioteca Municipal Lucy Buonocore além de um Museu Municipal.