Saúde - Quinta-feira, 24 de Junho de 2021

Deputado Afonso Hamm entrega emenda para Pedro Osório

O deputado federal Afonso Hamm entregou R$ 200 mil em emenda para Pedro Osório, nessa segunda-feira (14). O parlamentar visitou a Santa Casa de Misericórdia, onde foi recebido pelo prefeito Chola, o secretário de Saúde, Ricardo Alves e a equipe gestora da instituição. O pedido é do vereador Thiago Feijó e do gestor da Santa Casa Gennaro Buonocore Netto. Na ocasião, Hamm sublinhou a destinação do recurso do Ministério da Saúde, a ser utilizado no incremento temporário ao custeio dos serviços e assistência hospitalar e ambulatorial da Santa Casa. “Essa emenda vem em ótimo momento para a nossa Santa Casa. Utilizaremos esse recurso nas ações de manutenção e custeio de média e alta complexidade. Agradecemos ao deputado por mais essa ajuda ao município”, comemorou Gennaro. O prefeito Chola aproveitou a oportunidade para fazer novas solicitações ao deputado, que vem atendendo o município nos últimos anos. O pedido é de recursos para aquisição de um novo aparelho raio x e ou a aquisição de uma nova ambulância. “Agradecemos ao deputado por mais essa importante ajuda ao município. Tenho certeza que esse recurso será de grande valia nesse momento de dificuldade da nossa Santa Casa”, agradeceu o prefeito.