Obras - Quinta-feira, 24 de Junho de 2021

Pedro Osório recebe 647 mil em emenda do deputado Daniel Trzeciak

O deputado federal Daniel Trzeciak entregou R$ 647 mil em emenda parlamentar para Pedro Osório, nessa quinta-feira (17). O parlamentar visitou a Prefeitura Municipal e a Santa Casa de Misericórdia, onde foi recebido pelo prefeito Chola, o vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira; o secretário de Saúde, Ricardo Alves; o gestor administrativo da Santa Casa Gennaro Buonocore Netto; vereadores e equipes municipais e da Santa Casa. Na ocasião, Trzeciak garantiu a entrega de duas emendas ao município. A primeira, no valor de R$ 500 mil, é relativa a pavimentação asfáltica da avenida Bento Gonçalves, na ligação entre a avenida Alberto Pasqualini até a ponte Adão Orlando Alves. Outro recurso, de R$ 147 mil, foi destinada para custeio dos serviços de saúde da Santa Casa de Misericórdia, através do Ministério da Saúde. Esse recurso foi uma solicitação do vereador Thiago Calmon. “Agradecemos a dedicação e o carinho do deputado com o nosso município na entrega de mais dois importantes recursos. Salientamos que a emenda de R$ 500 mil é a maior já recebida pelo município nas minhas gestões à frente da Prefeitura. Será um incremento incrível para as melhorias na nossa cidade”, agradeceu o prefeito Chola.