Obras - Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021

Município investe mais de 150 mil em asfalto na rua da Santa Casa

Os pacientes e funcionários da Santa Casa e moradores da rua Arzelindo Ferreira receberam, nessa quinta-feira (11), a garantia de melhor trafegabilidade na via. A Prefeitura Municipal entregou o asfaltamento de toda a rua, em um investimento de R$ 151.251,47, resultado da devolução do duodécimo da Câmara de Vereadores, através do presidente Rodrigo Parafuso. Ao todo, já são quase R$ 255 mil devolvidos pela Câmara ao município, só nesse ano de 2021. O prefeito Chola acompanhou as obras e comemorou a melhoria para o transporte de pacientes, além do benefício ao moradores do local. “As finanças em dia nos permitiram investir em mais essa obra para a comunidade”, comemorou o prefeito que, recentemente, já havia investido na reforma da passarela da Santa Casa, em blocos unistein. A enfermeira Sônia Alves, há mais de 40 anos na Santa Casa, responsável pelo transporte de pacientes na ambulância, admite que a obra traz excelentes melhorias para os pacientes. “Os pacientes saíam daqui trepidando. Agora ficou muito melhor, com conforto.” O morador local, José Goulart, crê em “uma melhora dede 100%” para os moradores. Já o Dr. Gilmar Carteli, plantonista da Santa Casa, agradeceu a Prefeitura, a Câmara e a gestão da instituição pela obra. “Melhorou para a transferência sem pacientes. Somos gratos por essa obra.”