Saúde - Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021

Prefeitura inicia distribuição do programa “Devolve ICMS”

A Prefeitura de Pedro Osório começou, nessa terça-feira (16), a distribuição de cartões do programa Devolve ICMS, do Governo do Estado, para beneficiários do Bolsa Família. Ao todo, 671 cartões serão distribuídos para a comunidade de Pedro Osório. O vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira; o secretário de Saúde Ricardo Alves; a diretora do CRAS, Mara Regina de Castro e o diretor de desenvolvimento municipal, Lauri Centeno acompanharam a entrega, juntamente com a gerente local do Banrisul, Marivone Almeida Echeverria. SOBRE O PROGRAMA A ideia do projeto é devolver o ICMS em forma de auxílio para famílias de baixa renda. Em Pedro Osório, os beneficiários do Bolsa Família irão receber o benefício entre os dias 16 e 26 de novembro, no prédio do CRAS, entre às 10h e as 15h. Atualize seu cadastro no Bolsa Família na Secretaria de Assistência Social. Maiores informações sobre o programa, acesse o site www.devolveicms.rs.gov.br.