Obras - Segunda-feira, 14 de Março de 2022

Prefeitura recebe cooperativa dos Correios para discutir a construção de moradias em Pedro Osório

Nessa segunda-feira (07), o prefeito Chola e o secretário de Gabinete Carlos Alberto Ferreira receberam a visita da Cooperativa Habitacional dos Empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Coohrreios), representada pela secretária Angélica Mirinhã. Na ocasião, a comitiva da cooperativa discutiu as possibilidades, através do programa do Governo Federal ‘Casa Verde e Amarela’, da construção de casas populares em Pedro Osório. O grupo, acompanhado pela engenheira do município, Nathalia Rodrigues, visitaram um lote de posse do município, próximo ao bairro Paraíso, onde será feito um estudo preliminar para a construção. “É um projeto que nos dá esperança de conseguir construir centenas de casas para as pessoas que precisam em Pedro Osório. Já estamos trabalhando nisso há um bom tempo e esperamos agora tornar realidade esse sonho”, explicou o prefeito Chola. “A gente já vem tratando há um bom tempo com a Coohrreios, que será nossa parceira nesse empreendimento. Esperamos em breve ter essa boa notícia pra nossa comunidade”, completou o secretário de Gabinete Carlos Alberto Ferreira. Em seguida deverão ser realizadas reuniões de trabalho para tratar das questões técnicas do terreno e criação do projeto habitacional.