Obras - Segunda-feira, 14 de Março de 2022

Pedro Osório recebe emenda do deputado Giovane Feltes para a saúde

O prefeito Chola recebeu, das mãos do vereador Betinho Amaral, na manhã dessa terça-feira (08), um ofício que garante uma verba de R$ 100 mil para a saúde de Pedro Osório. O secretário da Saúde, Ricardo Alves, também participou do ato. O valor é uma emenda parlamentar do Deputado Federal Giovane Feltes e será destinado para o custeio dos serviços da atenção primária da saúde. O prefeito Chola agradeceu ao vereador e ao deputado pelo recurso e garantiu que será de grande importância para a saúde do município. O deputado federal Giovane Feltes, através do vereador Betinho Amaral, já encaminhou cerca de R$ 1 milhão em emendas para o município, incluindo as obras de pavimentação das ruas Santos Dumont e Emílio Jorge Félix.