Esportes e Recreação - Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Projeto Viva Vida disputa amistosos em Pelotas

As crianças do projeto Viva Vida, da Prefeitura Municipal de Pedro Osório, disputaram dois amistosos contra a equipe do Nápoles, nesse final de semana no ginásio Planeta Bola, em Pelotas. Sob o comando do técnico Maia, os atletas da categoria pré-iniciação, de 7 a 8 anos, foram derrotados por 5×4 enquanto a categoria fraldinha, de 9 a 10 anos, venceu por 9×1. O projeto Viva Vida é tradicional em Pedro Osório por formar jogadores de futebol que servem, tanto as competições amadoras, quanto ao futebol profissional. Atualmente o atacante Jarro Pedroso, de 28 anos, é o principal expoente do projeto. O jogador, natural de Pedro Osório, já disputou as séries A e B do Campeonato Brasileiro e hoje joga a segundona gaúcha pelo Esporte Clube Pelotas. O projeto Viva Vida faz parte dos serviços de convivência e fortalecimentos de vínculos e coordenado pela equipe técnica do CRAS, sendo dois encontros semanalmente. A Dietora de Trabalho, Cidadania e Ação Social Mara Regina de Castro, informa que as inscrições estão abertas para este e outros projetos que a secretaria disponibiliza, junto ao CRAS.