Educação - Terça-feira, 31 de Maio de 2022

Prefeitura contrata 15 novos estagiários

O prefeito Chola, o Coordenador Geral de Administração Ricardo Alves e o diretor de desenvolvimento municipal Lauri Centeno recepcionaram, na manhã dessa segunda-feira (30), 15 novos estagiários contratados pela Prefeitura Municipal de Pedro Osório. Os estudantes de ensino médio, educação física, pedagogia, administração e enfermagem foram contratados através do CIEE. “Ficamos felizes por oportunizar o primeiro emprego para muitos jovens da nossa cidade. Que seja um período rico em experiência para os estudantes e de bons serviços prestados para a comunidade”, disse o prefeito Chola, na ocasião. Hoje a Prefeitura conta com 25 estagiários atuando em diversas áreas do serviço público. Ao todo, cerca de 75 estagiários já passaram pela prefeitura nos últimos 5 anos.