Administração - Quinta-feira, 02 de Junho de 2022

Prefeitura investe em nova bomba d’água para abastecimento do Matarazzo

Foi instalada, na manhã dessa terça-feira (31), uma nova bomba d’água para abastecimento de água potável aos moradores do distrito do Matarazzo. O investimento da Prefeitura Municipal foi de cerca de R$ 15 mil. A nova bomba submersa tem 6,5HP de potência e funciona de forma automatizada, ou seja, liga e desliga de forma automática através de um timer de acionamento. Ela foi adquirida em substituição a anterior, que trabalhou durante cerca de 7 anos no local. “É uma ação importante que tomamos para manutenção do abastecimento de água potável de qualidade para a comunidade do Matarazzo. Essa modernização do sistema permitirá mais qualidade e tranquilidade no serviço para essas pessoas”, explicou o prefeito Chola. Além da bomba, foi reformada toda a rede elétrica de alimentação do equipamento.