Administração - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Prefeitura recebe certificado de regularidade no pagamento de precatórios

A Prefeitura Municipal de Pedro Osório recebeu, da presidente do Tribunal de Justiça do Estado Iris Helena Medeiros Nogueira, o selo de regularidade e responsabilidade no pagamento de precatórios. O certificado, datado de maio de 2022, refere-se aos precatórios pagos no ano de 2021, no valor de R$ 100.387,91. “Recebemos novamente esse certificado que comprova nosso comprometimento com o pagamento integral de todos os compromissos da Prefeitura. Com muita responsabilidade, estamos mantendo nossas contas em dia e ainda conseguindo fazer investimentos para a comunidade”, comentou o prefeito Chola. Anteriormente, em 2021, foi realizado o pagamento de R$ 344.831,99, do exercício 2020, em precatórios relativos à ações ajuizadas de reclamação de licença prêmio, FGTS, horas extras, bem como indenização por dano moral, entre outros.