Obras - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Castelinho do Saber completa 45 anos

Estudantes, professores e funcionários da Escola Municipal de Ensino Infantil Castelinho do Saber comemoraram, nessa segunda-feira (06), o aniversário de 45 anos da escola. O vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira, o coordenador Geral de Administração Ricardo Alves e a secretária de Educação Margareth Fiori, juntamente com a diretora da escola Simone Benitez, participaram da solenida. Em comemoração foi servido um almoço aos convidados no pátio da escola. “É uma honra participar desse momento ao lado de vocês, professores, estudantes e funcionários que verdadeiramente fazem a escola acontecer”, disse o vice-prefeito. Na ocasião, foram inauguradas as novas mesas e cadeiras, recentes aquisições da Administração para a escola, em um investimento de cerca de R$ 65 mil, além da obras de reforma na infraestrutura das salas.