Educação - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Prefeito recebe representantes da escola Sagrado Coração de Jesus

Após um período de dificuldade financeira e possibilidade de fechamento, a Escola Sagrado Coração de Jesus conseguiu se reestabelecer a manter os serviços em funcionamento em Pedro Osório. A diretora da escola, irmã Giulliane Macêdo, atribui a recuperação ao empenho da comunidade escolar, da sensibilização da comunidade além do apoio da Prefeitura Municipal de Pedro Osório. Nessa terça-feira (07) a diretora e a presidente da Associação de Pais e Mestres da escola (APM) Sumaia M. Quader Kornowski estiveram na prefeitura para agradecer a parceria do executivo formalmente. Elas foram recebidas pelo prefeito Chola e o vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira. O segundo secretário da APM Diesco Lopes, também participou do encontro. “Neste dia significativo para a instituição, 07 de junho, abertura do ano Jubilar da Congregação, completando de 100 anos de presença no Brasil, viemos agradecer todo apoio recebido pela prefeitura municipal de Pedro Osório”, disse a Irmã. “Em nome da escola eu agradeço o apoio solícito e gentil que sempre recebemos do prefeito e do vice”, completou. A Prefeitura de Pedro Osório é parceira da escola Sagrado Coração de Jesus em diversas ações e foi apoiadora da manutenção da escola no município.