Educação - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Deputado Maurício Dziedricki entrega emendas em Pedro Osório

O município de Pedro Osório recebeu, nessa sexta-feira (10), a visita do do deputado federal Maurício Dziedricki, que entregou uma emenda no valor de R$ 100 mil para ser aplicado no esporte de Pedro Osório. O prefeito Chola e o coordenador Geral de Administração Ricardo Alves receberam o deputado juntamente com toda equipe de governo no ginásio de esportes Três de Abril. Estudantes e pais do projeto Viva a Vida, beneficiados com o recurso, participaram da reunião. Maurício Dziedricki também visitou a Santa Casa de Misericórdia, onde destinou uma emenda no valor é de R$ 100 mil em 2021. O gestor administrativo da Santa Casa Gennaro Buonocore Netto recebeu o deputado. O prefeito Chola agradeceu ao deputado pelo aporte financeiro e garantiu que se trata de um grande benefício para a comunidade.