Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Administração antecipa o pagamento da primeira metade do 13º salário

Foi pago na quarta-feira (15) a primeira metade do 13º salário do funcionalismo municipal. Esse é o sexto ano consecutivo que a Administração adianta o pagamento do benefício aos servidores do município. O valor de R$ 416.618,48 foi creditado antes do feriado na conta dos servidores. A segunda metade do décimo terceiro salário deve ser pago em dezembro. O adiantamento do salário extra dos servidores demonstra as contas positivas da prefeitura. Ainda de acordo com o prefeito Chola, a antecipação do pagamento “é uma forma de valorizar o servidor e injetar na economia especialmente no setor de comércio e serviços”, explicou o prefeito Chola. A medida adotada ajuda também na manutenção das finanças em ordem, de acordo com o prefeito.