Obras - Sexta-feira, 08 de Julho de 2022

Administração Chola e Cal assina ordem de serviço para asfaltamento da avenida Mimosa Rodrigues

Mais uma importante via de Pedro Osório será pavimentada. O prefeito Chola assinou, na manhã dessa quinta-feira (30), a ordem de execução de serviços para a pavimentação da avenida Mimosa Rodrigues, no bairro Santa Tereza. O vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira e sua equipe e o Coordenador Geral de Administração Ricardo Alves participaram da cerimônia juntamente com o representante da empresa Compacta Sul, Everton Santos. A obra contempla a pavimentação completa dos cerca de 1km da avenida Mimosa Rodrigues, com 11.364,25m² de capeamento asfáltico. O valor é de R$ 1.231.867,59, com recursos do programa Pavimenta RS, do Governo do Estado, solicitada pela Administração Municipal em janeiro de 2022. Com recursos próprios, o município está realizando a drenagem de toda a via. “Ficamos muito felizes com mais essa obra de pavimentação no nosso município. A Mimosa Rodrigues é uma via fundamental, não só para o bairro Santa Tereza, mas pra todo município, visto que dá acesso a vários serviços”, comemorou o prefeito Chola. “Agradecemos ao Governo do Estado pelo custeio de mais essa obra que irá beneficiar em muito nossa comunidade”, completou. A avenida Mimosa Rodrigues é a principal via do bairro Santa Tereza e dá acesso, entre outros pontos, a UBS Guilherme Navarro, escola estadual Pedro Brizola de Souza, Restaurante Popular Municipal, Emater e CTG Fogo de Chão.