Pedro Osório, segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 Telefone (53) 3255-2085

Atendimento Atendimento: 7:00 às 13:00

Cultura - Sexta-feira, 08 de Julho de 2022

Campeonato de Futsal voltará no segundo semestre em Pedro Osório

Em reunião com os clubes na noite dessa sexta-feira (01), o prefeito Chola anunciou o retorno do campeonato de futsal de Pedro Osório no segundo semestre de 2022. A Administração recebeu os representantes de 11 clubes para discutir os interesses e formalizar o formato da competição. As inscrições de clubes para a competição serão realizadas até a próxima sexta-feira (08), no ginásio de esportes Três de Abril. Participaram da reunião o prefeito Chola; Coordenador Geral de Administração Ricardo Alves; chefe de Desporto Gabriel Vidal; secretário da Fazenda Bruno Satte Alam; diretora de Cultura Andrieli Pereira. Os clubes participantes foram PDC, Mamutão, LDC, Aliança, Sociedade Alternativa, Pintura, Trianon, Atalanta, Piratini, Nacional e Cohab.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 24/01/2023 11:07:27

Prefeitura Municipal de Pedro Osório - RS.