Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Julho de 2022

Definidas equipes que disputarão a Copa Andreaza Ávila de Futsal

Em reunião na noite dessa quinta-feira (14), no ginásio de esportes Três de Abril, foram definidas as equipes que disputarão o 19º Campeonato de Futsal de Pedro Osório – Copa Andreaza Avila. O Coordenador Geral de Administração Ricardo Alves, o chefe de Desporto Gabriel Vidal e o secretário da Fazenda Bruno Satte Alam receberam as equipes para definir os detalhes do regulamento da competição e distribuir as fichas aos clubes. A competição será disputada por 20 equipes, à partir do início de agosto, em três categorias: ouro, prata e veterano. A inscrição será gratuita, somente com a doação de 1kg de alimento não perecível. SÉRIE OURO – Piratini, LDC, Mamutão, Dallas, Atalanta e Aliança. Premiação de R$ 1000 ao campeão e R$ 500 ao vice-campeão; SÉRIE PRATA – Chave A: AAPC, Sociedade Alternativa, Pintura e Real; Chave B: Paraíso, Nacional, Garra e Mauá. Premiação de R$ 500 ao campeão e R$ 250 ao vice-campeão. VETERANO – Nacional, Real, Piratini, Oásis, Pintura e Extremo Norte. Premiação de R$ 500 ao campeão e R$ 250 ao vice-campeão.