Administração - Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022

Em cerimônia na Expointer, Prefeitura implanta pagamento de tributos através do PIX

Durante a Assembleia Geral de Prefeitos da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), que ocorreu na manhã desta quarta-feira (31), na 45ª Expointer, a Prefeitura de Pedro Osório assinou um convênio com o Banrisul que irá possibilitar que as guias de arrecadações municipais sejam pagas por meio de QR Code, utilizando o Pix. “Vamos implantar essa tecnologia na nossa prefeitura com o intuito de facilitar o acesso para a comunidade, para que o pagamento seja mais rápido e ágil e evitemos filas e esperas em demasia”, comemorou o prefeito Chola. Além do prefeito Chola, do vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira e o coordenador geral de Administração Ricardo Alves, participaram da celebração o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho; o diretor Comercial do Banrisul, Fernando Postal; o superintendente de Governos do Banrisul, André Perini; e o presidente da Famurs, Paulinho Salerno. A Assembleia Geral de Prefeitos reuniu diversos gestores municipais do Rio Grande do Sul, onde ocorreu a apresentação do Plano de Inovação aos Municípios, boas práticas em políticas públicas, e a adesão à campanha “Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica”. Foto: Tiago Pereira.