Pedro Osório, terça-feira, 30 de maio de 2023 Telefone (53) 3255-2085

Atendimento Atendimento: 7:00 às 13:00

Administração - Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022

Prefeitura adquire cesto aéreo e moderniza serviço de iluminação pública

O município de Pedro Osório conta agora com um veículo preparado para o serviço elétrico. Foi recebido nessa quinta-feira (21) o caminhão equipado com cesta aérea e braço hidráulico para o setor de Iluminação Pública da cidade. O prefeito Chola e o vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira recepcionaram o veículo, juntamente com o Coordenador Geral de Administração Ricardo Alves, o diretor de Iluminação Adroaldo Silveira e equipe de Governo. A nova conquista da Administração moderniza o atendimento na área de iluminação pública de Pedro Osório. O acesso aos postes, antes através de escadas, agora é mais seguro com os novos equipamentos. “É um grande passo na modernização da prestação de serviço da prefeitura para a comunidade. Estamos falando de um investimento que trará mais agilidade ao serviço de iluminação além de mais segurança aos trabalhadores”, comemorou o prefeito Chola. O valor investido pela Prefeitura Municipal foi de mais de R$ 180 mil na compra e instalação da cesta aérea e do comando e braço hidráulico. No caminhão Agrale, que já era patrimônio do município, foram investidos R$ 28,500 na manutenção e reforma geral do veículo.

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/05/2023

Portal atualizado em: 29/05/2023 09:39:47

Prefeitura Municipal de Pedro Osório - RS.