Educação - Terça-feira, 18 de Outubro de 2022

Crianças fazem a festa na Feira do Livro

A criançada curtiu o seu dia em uma grande festa na Feira do Livro municipal, nessa quarta-feira (12), no ginásio de esportes Três de Abril. A feira, que encerrou-se após dois dias de evento, muitas atrações e grande público, recebeu, nesse Dia das Cranças, os pequenos que ganharam, gratuitamente, algodão doce, pipoca e refrigerante, além de brindes sorteados para os estudantes das escolas. Foram entregues uma bicicleta, doação da Prefeitura Municipal; um skate, doação da Fazenda Sul Minas; um vale presente da Central Loja e três bolas de vôlei do Sicredi. A festa continua com o show da banda Portal 4. Participaram o prefeito Chola e a primeira dama Olha Helena; o vice-prefeite secretário de Planejamento Cal Oliveira; o coordenador geral de Administração Ricardo Alves; o presidente da Câmara de Vereadores Fininho Souza; a diretora de Cultura Andrieli Pereira; a diretora do CRAS Mara Castro e o presidente do Comude Lauri Centeno e toda equipe de Administração.