Educação - Terça-feira, 18 de Outubro de 2022

Prédio da antiga Escola Getúlio Vargas é reinaugurado pela igreja Mistérios da Fé para ações sociais

Foi reinaugurado, nessa quarta-feira (12), o prédio que sediava a antiga escola municipal Getúlio Vargas, no bairro Brasília. Em ato promovido pela comodatária do prédio, a Igreja Pentecostal Mistérios da Fé (IPMF), o prefeito Chola, o Coordenador Geral de Administração Ricardo Alves e demais integrantes da Administração, bem como o presidente da Câmara de Vereadores Fininho Souza, o vereador Rodrigo Parafuso e o gerente da Corsan Davi Lucas receberam um agradecimento do pastor da entidade Dennis Rodrigues pela ação. O comodato, sancionado pelo prefeito Chola através da lei 3425/2022, cede o prédio para a implantação de projetos sociais para pessoas carentes do bairro Brasília. Um projeto semelhante foi realizado no bairro Paraíso, onde a IPMF aplica ações sociais para a comunidade no prédio do antigo berçário industrial. O período da cedência foi firmado em 20 anos. As despesas de recuperação do prédio foram de responsabilidade da igreja. “Nos sentimos honrados por tamanho apoio e incentivo do poder executivo do nosso município. Muito obrigado. Que Deus ricamente abençoe a todos”, disse o pastor Dennis Rodrigues, na ocasião. “Esperamos que essa entidade possa continuar ajudando nossa comunidade da forma como fazem, agora com mais um espaço para integrar e auxiliar as pessoas que mais precisam”, disse o prefeito Chola.