Administração - Segunda-feira, 24 de Outubro de 2022

Pedro Osório é contemplado com nova viatura para a Brigada Militar

O município de Pedro Osório recebeu um novo veículo destinado pelo Governo do Estado nessa sexta-feira (21), em Porto Alegre. A viatura SUV semiblindada irá reforçar a frota de veículos da Brigada Militar (BM) do município. O veículo, entregue pelo governador do Estado Ranolfo Vieira Junior, através do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg) foi uma solicitação do prefeito Chola devido as condições atuais da frota da BM. Em agosto, a Prefeitura Municipal deu suporte financeiro à Brigada Militar para a reforma das viaturas que atendem o município, além de investir em impressoras portáteis para talonario eletrônico e dezenas de câmeras de segurança para acesso da BM. “A Brigada é parceira da nossa Administração. Agradecemos ao Governo do Estado por essa doação que irá melhorar ainda mais a qualidade do atendimento na segurança pública de Pedro Osório”, disse o prefeito Chola.