Educação - Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022

BANDAS MARCIAIS RECEBEM HOMENAGEM DA CÂMARA

As bandas marciais das Escolas Municipais Getúlio Vargas (GVM) e General Osório receberam o título de mérito de reconhecimento da Câmara de Vereadores na sessão dessa segunda-feira (24). As escolas foram homenageadas pelo poder legislativo, a pedido do vereador Cláudio Caldas, após um ano de dezenas de atuações em diversos eventos, sobretudo nas comemorações da Semana da Pátria em Pedro Osório, além de apresentações fora do município, como na Festa do Leite, no último final de semana. Receberam a homenagem, das mãos do presidente da Câmara Fininho Souza, o instrutor da banda GVM Pedro Mota e os integrantes Matheus Gonçalves e Rafael Porto e o diretor da escola General Osório Ebenezer Souza. A secretária de Educação Margareth Fiori participou da solenidade.