Pedro Osório, segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 Telefone (53) 3255-2085

Obras - Sábado, 19 de Novembro de 2022

PREFEITURA TRABALHA EM MELHORIAS NO CAMPING PARA A TEMPORADA DE VERÃO

PREFEITURA TRABALHA EM MELHORIAS NO CAMPING PARA A TEMPORADA DE VERÃO

A Prefeitura de Pedro Osório está direcionando parte dos seus esforços na melhoria do camping municipal Paulo Roberto Pons, visando a temporada de verão 2022/23.

Na manhã desse sábado (19), o vice-prefeito Cal Oliveira e o Coordenador Geral de Administração Ricardo Alves estiveram no local projetando os serviços, que serão executados pela Secretaria de Obras. Acompanharam o secretário de Obras Caco Bettanzos, o chefe de Desporto Gabriel Vidal.

Em um primeiro momento será reformado o quiosque central, que teve o telhado retirado por risco de queda, devido a ação das constantes cheias durante o inverno.

Outras ações iniciais deverão ser a construção de uma nova cancha de vôlei, além da reforma da quadra atual e a de futebol; a reforma da praça infantil e das churrasqueiras.

A Temporada de Verão de Pedro Osório tem início oficialmente em 22 de dezembro e se encerrra em 22 de março.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 24/01/2023 11:07:27

Prefeitura Municipal de Pedro Osório - RS.