Cultura - Domingo, 27 de Novembro de 2022

PEDRO OSÓRIO SEDIA MOTO ACAMPAMENTO

PEDRO OSÓRIO SEDIA MOTO ACAMPAMENTO

Encerrou nesse domingo o Moto Acampamento de Pedro Osório. Foram três dias de evento, desde sexta-feira (25), com diversas atrações que movimentaram motociclistas e amantes da modalidade no município.

Cerca de 700 motos, 70 grupos e 30 moto casais vindos de diversas cidades do Estado e do Uruguai participaram do evento que contou com diversos shows musicais em estrutura montada em frente ao ginásio Três de Abril, além da apresentação de manobras radicais com o piloto uruguaio Nicolas Tejera.

“Estamos muito felizes com o acolhimento de Pedro Osório. Queria ter mais prefeitos como o Chola, que apoia nossa arte do motociclismo, uma área tão forte e presente no nosso estado”, agradeceu o presidente da Associação dos Motociclistas do RS (AMO-RS), Bira Malon, na abertura oficial do evento, no sábado.

Na ocasião, o prefeito Chola recebeu uma placa em homenagem pelo evento, entregue pelo presidente da AMO-RS, além de certificados e brindes dos moto grupos participantes.

Além dos moto grupos Renegados e Moto Grupo Pedro Osório, participaram o Moto Casal Lopez e a Associação dos Motocicistas do RS. Apresentaram-se os grupos Silvers, Russy Lee, Marcelo Froz e Banda, Portal 4, Deivid Martins, Banda Minerva, Grupo Tradição Gaúcha, Pagode do Bigode, Banda Clave de Sol, Iniv Beats e Chinfra e grupo Som da Terra.