Pedro Osório, segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 Telefone (53) 3255-2085

Atendimento Atendimento: 7:00 às 13:00

Cultura - Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022

Decoração de Natal é destaque em Pedro Osório

Tudo pronto pra chegada do bom velhinho em uma grande festa no dia 17 de dezembro.

Decoração de Natal é destaque em Pedro Osório

Todos os anos a Prefeitura de Pedro Osório se dedica a inspirar o clima natalino ao criar um ambiente lindo e colorido, através de luzes e cores, que transmite paz, amor e todas as boas sensações do natal.

A Secretaria de Cultura finalizou nessa semana todos os detalhes que compõe a decoração e a iluminação natalina do nosso município.

O prefeito Chola; o vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira e o coordenador geral de Administração Ricardo Alves visitaram os principais pontos, juntamente com a diretora de Cultura Andrieli Pereira e o diretor de Iluminação Adroaldo Silveira, na noite dessa quarta-feira (07).

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 24/01/2023 11:07:27

Prefeitura Municipal de Pedro Osório - RS.