Pedro Osório, segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 Telefone (53) 3255-2085

Saúde - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022

SANTA CASA PRESTA CONTAS NA CÂMARA DE CERRITO

SANTA CASA PRESTA CONTAS NA CÂMARA DE CERRITO

A Equipe Gestora da Santa Casa de Misericórdia de Pedro Osório apresentou as contas da instituição na reunião da Câmara de Vereadores de Cerrito, nessa segunda-feira (12).

O Coordenador Geral de Administração e Interventor da Santa Casa Ricardo Alves apresentou o balancete do ano de 2022, com receita e despesas, bem como apresentou os certificados de regularidade de funcionamento do hospital e certificado de filantropia, expedido no mês de novembro, através da portaria 844, concedida pelo Ministério da Saúde.

Foram investidos ainda na aquisição de um raio x digital, R$ 150 mil; aparelho eletrocardiógrafo R$ 48,650; reforma do telhado R$ 100 mil e mais R$ 12 mil manutenção do gerador.

Participaram ainda o gestor Administrador da Santa Casa Gennaro Buonocore Netto e o gestor Financeiro Rubilar Calmon que entregaram uma homenagem em agradecimento a casa pela parceria.

A Gestão agradece o legislativo cerritense pelo incremento de recursos no convênio entre a Santa Casa e o município de Cerrito, que aumentou o repasse de R$ 30.300,00 para R$ 40.300,00 e pelo projeto em tramitação na casa para a aquisição de uma cápsula para o Raio X, no valor de R$ 15 mil.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 24/01/2023 11:07:27

Prefeitura Municipal de Pedro Osório - RS.