Pedro Osório, segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 Telefone (53) 3255-2085

Atendimento Atendimento: 7:00 às 13:00

Cultura - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023

Notícias por Categoria

Vem aí a XX Expofesta Regional da Melancia e 11ª Feira Regional da Agricultura Familiar de Pedro Osório. O maior evento da região sul do estado ocorre nos dias 11 e 12 de fevereiro, no parque do Sindicato Rural.

A tradicional Festa conta com praça de alimentação, feira de artesanato, além de uma vasta área de acampamento e a consagrada etapa de Veloterra,

Destaque para os shows musicais locais e nacionais. Nesse ano, serão três as grandes atrações musicais: Nenhum de Nós, Serginho Moah e Sandro Coelho.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro Osório, Comude, Emater e produtores de Melancia.

Patrocínio:
Corsan – Evoluir nos define
Governo do Estado do Rio Grande do Sul, novas façanhas
Banrisul
BRDE

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 24/01/2023 11:07:27

Prefeitura Municipal de Pedro Osório - RS.