Administração - Sexta-feira, 31 de Março de 2023

PREFEITURA INICIA OBRA E RECEBE NOVO VEÍCULO

Teve início a obra de revitalização do Centro Cultural e a aquisição de um novo veículo

PREFEITURA INICIA OBRA E RECEBE NOVO VEÍCULO

Já em clima de comemoração do 64º aniversário de Pedro Osório, a comunidade recebeu dois presentes especiais na manhã dessa sexta-feira (31): o início de uma nova obra e a aquisição de um novo veículo para a Secretaria de Saúde.

O prefeito Chola, o vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira e o Coordenador Geral de Administração Ricardo Alves deram início a obra de revitalização do Centro Cultural Pasquale Marchese. O investimento para a obra será de R$ 315.587,49, com recurso de emenda parlamentar de R$ 238.856,59, destinado pelo Ministério do Turismo, através do senador Paulo Paim e contrapartida municipal de R$ 76.730,90.

Participaram ainda o secretário de Gabinete Carlos Alberto Ferreira, diretora de Cultura Andrieli Pereira, a diretora de Turismo Margareth Fiori e a equipe de Planejamento.

NOVO VEÍCULO PARA A SAÚDE

O município recebeu também um novo veículo para o transporte de pacientes da Secretaria de Saúde. A camionete Fiat Toro foi adquirida através de emenda parlamentar do deputado federal Elvino Bohn Gass, que destinou R$ 100 mil, além de R$ 99.924,00 da Secretaria Municipal de Saúde. A ex-diretora municipal Márcia Martins e os munícipes Vera e João Gonçalves e Paula Borges participaram da cerimônia.

"Recursos de emendas parlamentares são sempre bem vindos. Elas nos permitem realizar obras e conquistar melhorias que normalmente não seriam possíveis só com nosso orçamento. Precisamos de todo apoio para conseguir dar a maior assistência possível para a nossa comunidade, por isso agradecemos os deputados parceiros do município pelo auxílio”, comemorou o prefeito Chola.

A comemoração do aniversário de Pedro Osório será nesse domingo (2), com shows musicais à partir das 16h, na praça Antônio Satte Alam. A programação continua durante a próxima semana.