Cultura - Domingo, 02 de Abril de 2023

PEDRO OSÓRIO 64 ANOS

PEDRO OSÓRIO 64 ANOS

Uma tarde/noite pra lá de especial em comemoração ao 64° aniversário de Pedro Osório nesse domingo (02).

A praça Antônio Satte Alam, numa bela tarde de sol, ficou lotada para acompanhar a primeira edição do Música da Gente de 2023, alusivo ao aniversário do município.

O público curtiu os shows de Lipe Carvalho e banda Iso/John McClane e a animação do DJ Denilson.

O Prefeito Chola, acompanhado da primeira dama Olga Helena, o coordenador geral de Administração Ricardo Alves, a diretora de Cultura Andrieli Pereira e os secretários municipais Marcio Fiori e Christian Lucas participaram da cerimônia que marcou o 64° aniversário de emancipação política de Pedro Osório.

A programação continua nessa segunda-feira (03) com a sessão solene da Câmara de Vereadores e durante a semana com diversas ações.