Administração - Segunda-feira, 17 de Julho de 2023

VICE-PREFEITO PEDE SOLUÇÕES PARA ENERGIA EM REUNIÃO COM DIREÇÃO DA EQUATORIAL

VICE-PREFEITO PEDE SOLUÇÕES PARA ENERGIA EM REUNIÃO COM DIREÇÃO DA EQUATORIAL

O vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira representou o município de Pedro Osório em reunião com a diretoria da CEEE/Equatorial, no início da noite dessa segunda-feira (17), em Porto Alegre.

Em agenda conjunta, os gestores da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) se reuniram com o diretor-presidente da empresa, Raimundo Barreto Bastos e equipe técnica, em encontro que durou mais de duas horas.

Na ocasião, Cal solicitou soluções para algumas regiões da zona rural de Pedro Osório que estão sem energia elétrica desde quarta-feira, durante a passagem do ciclone extratropical no Estado. O vice-prefeito ainda cobrou o reforço de equipes municipais que estejam à disposição da comunidade.

Raimundo se comprometeu em atender as solicitações dos gestores, sobretudo com o reestabelecimento da energia elétrica da zona rural e anunciou a implementação de um plano de ampliação de serviços e equipamentos na zona sul.

Segundo levantamento da Azonasul, milhares de usuários continuam sem luz na região desde quarta. Até o momento, as localidades mais atingidas são: Canguçu; Arroio do Padre; Piratini; Morro Redondo; Capão do Leão; Cerrito e Pedro Osório.