Esportes e Recreação - Terça-feira, 18 de Julho de 2023

REUNIÃO DÁ PONTAPÉ INICIAL PARA O 20° CAMPEONATO DE FUTSAL

21 equipes irão participar da competição

REUNIÃO DÁ PONTAPÉ INICIAL PARA O 20° CAMPEONATO DE FUTSAL

Na noite desta segunda-feira, no sede do departamento de desporto, no Ginásio de Esportes 3 de Abril, aconteceu a primeira reunião visando a realização do 20° Campeonato Municipal de Futsal.

A reunião, que teve as presenças do prefeito Chola, do chefe de desporto Gabriel Braga, e do coordenador geral de administração, Ricardo Alves, teve o intuito de reunir os dirigentes para explicar as principais diretrizes do campeonato, acertar questões pontuais do regulamento, e saber da intenção de participação de cada equipe.

Após a reunião, ficou acertado que a Série Ouro terá as presenças de 6 equipes: Mamutão FC, EC Piratini, LDC, Tubarão Futsal, Bocha Futsal e Fantástico. Na Série Prata, 10 equipes: Sociedade Alternativa, Los Santos, Garage FC, Real New Car, 100 Resenha, Charqueada, Union, Los Gurizes, EC Piratini B e Pintura FC. Na categoria veteranos, 4 equipes demonstram interesse em disputar a competição: Pintura FC, EC Piratini, Real New Car e Los Gurizes.

As equipes tem até a sexta-feira para comunicarem possíveis desistências. Na próxima segunda-feira(24), ocorre nova reunião para entrega do regulamento e das fichas de inscrição às equipes.