.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7:00 às 13:00

Saúde - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PEDRO OSÓRIO INICIA O PAGAMENTO DO PISO DA ENFERMAGEM A PARTIR DA PROXIMA SEMANA

Estão habilitados para receber o recurso, de acordo com o Ministério da Saúde, 11 profissionais entre auxiliar de enfermagem, enfermeiros e técnicos de enfermagem


PEDRO OSÓRIO INICIA O PAGAMENTO DO PISO DA ENFERMAGEM A PARTIR DA PROXIMA SEMANA

Em reunião no gabinete, na manhã dessa quinta-feira (05), foram acertados os detalhes para o pagamento do Piso da Enfermagem para os profissionais da Prefeitura de Pedro Osório. Participaram o coordenador geral de Administração Ricardo Alves; a coordenadora da Atenção Básica Janaina Leão; o diretor de Recursos Humanos Vanderlei Bessa e o assessor jurídico Luiz Estevan Almeida.

O cumprimento do piso será realizada a partir da próxima semana. Estão habilitados para receber o recurso, de acordo com o Ministério da Saúde, 11 profissionais entre auxiliar de enfermagem, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

O Governo Federal realizou dois repasses para o pagamento do piso. O primeiro, em 23 de agosto, de R$ 8.434,00 e o segundo repasse, em 02 de outubro, de R$ 20.549,80.

A lei do piso foi sancionada pelo prefeito Chola no dia 3 de outubro. A lei n° 3527/2023, autoriza o município a repassar os valores recebidos da União para assistência financeira complementar, de acordo com o repasse do Ministério da Saúde. O pagamento será identificado com rúbrica específica no contracheque de cada servidor.

155 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pedro Osório - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.