Assistência Social - Terça-feira, 08 de Outubro de 2024

AJURIS DOA CESTAS PARA VÍTIMAS DA CHEIA

Ação Solidária em Pedro Osório! O juiz Marcelo Malízia Cabral e a Ajuris doam 25 cestas básicas para ajudar famílias afetadas pela cheia do rio Piratini. Saiba mais sobre essa importante iniciativa!

AJURIS DOA CESTAS PARA VÍTIMAS DA CHEIA

O município de Pedro Osório recebeu 25 cestas básicas, doadas pela Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), por iniciativa do juiz da comarca de Pedro Osório, Marcelo Malízia Cabral. As doações são destinadas às vítimas da cheia do rio Piratini, no final de setembro. O prefeito Chola, junto dos coordenadores da Defesa Civil municipal Mara Castro e Julio Cesar Albaini receberam as doações da assessora do juiz, Paola Zanetti, na última semana. O município de Cerrito também recebeu donativos. As 25 cestas, no valor de R$ 7.500, contém alimentos e produtos de higiene e limpeza,  No final de setembro, mais de 10 famílias foram removidas de suas casas por conta da cheia do rio Piratini.