PEDRO OSÓRIO É VICE-CAMPEÃO NO PRÊMIO BOAS PRÁTICAS

Administração - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022


PEDRO OSÓRIO É VICE-CAMPEÃO NO PRÊMIO BOAS PRÁTICAS

O município de Pedro Osório foi premiado com o segundo lugar no 4° prêmio Boas Práticas, da Famurs, na categoria Mobilidade Urbana com o projeto "Transporte da Gente", em cerimônia realizada no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, na noite dessa quarta-feira (23).

O projeto, pioneiro na implantação do transporte público gratuito em todo o Estado do RS, conseguiu destaque diante de 564 projetos inscritos de 222 municípios do estado, ficando atrás apenas do projeto Plano de Segurança Viária Sustentável, da capital Porto Alegre.

O prefeito Chola, acompanhado da primeira dama Olga Helena; o vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira e o coordenador geral de Administração Ricardo Alves receberam o troféu e um certificado das mãos do presidente da Famurs, Paulinho Salerno.

"É uma honra ter esse projeto reconhecido por todo o Estado. Um programa que nos orgulha muito e que beneficia muitas pessoas na nossa cidade. Parabéns a toda nossa comunidade", comemorou o prefeito Chola.

No dia 16 de novembro o Transporte da Gente completou 4 anos de funcionamento. De lá pá cá, o transporte teve aumento nas linhas diárias, além da linha do interior.

 

Prefeitura Municipal


Pedro Osório