Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021

Decoração natalina novamente é destaque em Pedro Osório

Por mais um ano, o município de Pedro Osório se destaca na decoração natalina, que vem encantando munícipes e turistas. Nesse final de ano, o empenho para abrilhantar os festejos de final de ano não poderia ser diferente. A Prefeitura Municipal de Pedro Osório, através da Secretaria de Cultura, vem aguardando a chegada do Bom Velhinho ansiosamente, com a confecção de decorações e iluminação há cerca de três meses. Como de costume, foi realizado um projeto sustentável e reciclável, priorizando poucos gastos e o cuidado com o meio ambiente do nosso município. O brilho do Natal chegou trazendo cor, arranjos e iluminando nossas praças e avenidas, despertando nossa alegria e espírito de paz, apesar de mais um ano adverso. “Novamente buscamos criar um cenário que nos coloque em um contexto de clima festivo, que traga sensações positivas e alegres e que mantenha a atmosfera natalina que criamos nos últimos anos. Com muito orgulho hoje posso comemorar que nosso município é um destaque quando se trata do assunto”, comemorou o prefeito Chola. Em princípio, foram decoradas as praças Antônio Satte Alam e dos Ferroviários; o calçadão da rua Presidente Vargas; e as avenidas Alberto Pasqualini e José Bonifácio. Destaque para os arcos de cores, que preenchem de ponta a ponta o calçadão e aparecem também no centro da praça Antônio Satte Alam e na Casa do Papai Noel, principal ponto de registros fotográficos da decoração, localizado na avenida Alberto Pasqualini, além das tradicionais árvores de natal, com ênfase na rotatória da rua Presidente Vargas e no interior das praças.