Educação - Sexta-feira, 25 de Agosto de 2023

ESCOLA GENERAL OSÓRIO REALIZA EVENTO ALUSIVO AO DIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

ESCOLA GENERAL OSÓRIO REALIZA EVENTO ALUSIVO AO DIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

A escola municipal General Osório realizou diversas atividades relacionadas à semana nacional da pessoa com deficiência, na quadra da escola, nessa sexta-feira (25).

O coordenador geral de Administração Ricardo Alves, juntamente do secretário de Educação Márcio Fiori, o diretor da escola Ebenezer Souza, professores, funcionários e alunos participaram das atividades durante a tarde de hoje.

Os alunos confeccionaram cartazes, assistiram um filme e uma peça de teatro realizado por alunos do curso do magistério. O evento teve início no dia 21 de agosto.

As atividades foram realizadas pela professora Uissana La Rosa, responsável pelo Atendimento Educacional Especializado (AEE).

No dia 4 de abril, a escola General Osório inaugurou sua sala de AEE Diana Canielas. O atendimento especializado é realizado em crianças com deficiências; transtorno do espectro autista e crianças com altas habilidades e superdotação.