Educação - Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Administração Chola e Cal entrega mais de 700 uniformes aos estudantes

No dia em que começam as aulas em Pedro Osório, os estudantes da rede pública municipal de ensino receberam, na manhã dessa terça-feira (18), 714 conjuntos de uniformes e materiais escolares. Foram entregues peças de camiseta e bermuda masculina e camiseta e short-saia feminina de todos os tamanhos, entre 02 e extra G. Os uniformes foram entregues nas escolas General Osório e Castelinho do Saber. A escola Getúlio Vargas deverá receber na quinta-feira (20). Além das novas roupas, os estudantes receberam um pacote com caderno, lápis e caneta para uso no ano letivo de 2020. “Tudo que pudermos investir na educação, com certeza iremos fazer, porque a educação é nossa prioridade. Façam ótimo uso das novas roupas e materiais e em breve virá mais”, disse o prefeito Chola, na ocasião. Emocionado, o vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira destacou a felicidade de entregar os uniformes aos alunos. “É um sonho antigo da nossa Administração. Eu me emociono porque foi aqui no General Osório onde estudei e hoje posso ver esses pequenos com ótimas condições. Esses uniformes foram adquiridos com dificuldade, mas, são entregues com muito carinho”, contou. A expectativa da Administração Chola e Cal é entregar, no final do primeiro semestre, uma nova leva de uniformes com roupas de inverno, incluindo camiseta manga longa, jaqueta e calça, de todos os tamanhos, masculino e feminino.