Educação - Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021

Pedro Osório inicia ano letivo com aulas à distância

As aulas da rede municipal de educação de Pedro Osório irão retornar no dia 1 de março, à distância. Nessa segunda-feira (22), em ato na Escola Municipal de Ensino Fundamental Castelinho do Saber, o prefeito Chola, a secretária de Educação Margareth Fiori, a diretora da escola Simone Benitez e a supervisora Tainã Quadrado deram o pontapé inicial ao ano letivo da instituição. A atividade, respeitando o distanciamento social, o uso de máscara e álcool-gel, teve como destaque o modelo de trabalho desenvolvido em 2020, que seguirá o mesmo modelo, com aulas remotas. O prefeito Chola destacou que “as aulas presenciais só retornarão quando a vacinação de toda a população estiver concluída, garantindo segurança para alunos, familiares, professores e servidores”. As aulas das Escolas Municipais Castelinho do Saber, General Osório e Getúlio Vargas retornam, de forma remota, no dia 1 de março.