Educação - Quinta-feira, 24 de Junho de 2021

Prefeitura Municipal lança a Campanha do Agasalho 2021

Foi lançada, nessa quinta-feira (20 de maio) a Campanha do Agasalho 2021 em Pedro Osório. A ação é realizada faltando um mês para o início oficial do inverno, em 21 de junho, e busca a solidariedade da comunidade para passar mais um período de baixas temperaturas. Com o tema “A sua doação aquece um coração”, a campanha busca, em mais um ano de dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, além da arrecadação de agasalhos, angariar alimentos para doar para as pessoas carentes do município. O prefeito Chola, juntamente o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Cal Oliveira, anunciaram a campanha em parceria com a diretora do CRAS, Mara Castro; o coordenador da Defesa Civil Municipal, Lauri Centeno; o secretário de Gabinete, Carlos Alberto Ferreira; o secretário de Saúde, Ricardo Alves; o gestor administrativo da Santa Casa, Gennaro Buonocore Netto; o presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Parafuso; a gerente da Emater, Carine Harter. “Contamos com o apoio e a solidariedade da nossa comunidade, que está sempre presente em campanhas como essa. Sobretudo nesse momento de pandemia, precisamos ainda mais da colaboração de todos para vencermos juntos”, comentou o prefeito Chola. As doações podem ser feitas em 12 pontos de arrecadação que, em razão da Covid-19, seguirão todos os protocolos de cuidados e proteção estabelecidos nos decretos vigentes no enfrentamento da pandemia. Confira os pontos de arrecadação: Prefeitura Municipal; CRAS; Secretaria da Saúde; Secretaria de Educação; Biblioteca Pública; Comude; UBS José Leite (Brasília); UBS Guilherme Navarro (Santa Tereza); Santa Casa de Pedro Osório; Conselho Tutelar; Emater e Segmed.