Educação - Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021

Prefeito participa da abertura da Copa Regional de Futebol

Nesse domingo (14) teve início da Copa Regional de Futebol, realizada no estádio Mimosa Rodrigues, em Pedro Osório, com seis equipes de diversas cidades da região. O prefeito Chola, o secretário de Saúde Ricardo Alves e o presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Parafuso participaram da abertura oficial da competição. A Copa, realizada pela comissão da equipe EC Independente, recebeu o apoio da prefeitura de Pedro Osório, entre outras entidades. O homenageado da competição nesse ano é o professor Maia, responsável pelas categorias de base no projeto Viva a Vida. “Ficamos muito felizes com mais uma competição esportiva realizada em Pedro Osório. A gente que tem o prazer de participar e incentivar o esporte. Com todos os cuidados contra a Covid-19 podemos voltar aos poucos com o esporte na nossa cidade”, comemorou o prefeito Chola. A Copa Regional será realizada ainda pelos próximos três finais de semana, com todos os jogos realizados em Pedro Osório.