Educação - Terça-feira, 31 de Maio de 2022

Prefeitura Municipal lança a Campanha do Agasalho 2022

Foi lançada, nessa sexta-feira (27), a Campanha do Agasalho 2022 em Pedro Osório. Com o tema “Doe de Coração”, a ação busca a solidariedade da comunidade para passar mais um período de baixas temperaturas. O prefeito Chola, juntamente o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Cal Oliveira, anunciaram a campanha juntamente com o Coordenador Geral de Administração Ricardo Alves; a diretora do CRAS Mara Castro; o coordenador da Defesa Civil Municipal Lauri Centeno; o secretário de Gabinete Carlos Alberto Ferreira; a secretária de Educação Margareth Fiori; a diretora de cultura Andrieli Pereira; o gestor administrativo da Santa Casa Gennaro Buonocore Netto; o presidente da Câmara de Vereadores Fininho Souza e o vereador Rodrigo Parafuso, além do presidente da ACIPO Danubio Pereira e a chefe da rouparia municipal Vera Maria Aires. “Contamos com o apoio e a solidariedade da nossa comunidade, que está sempre presente em campanhas como essa. Viemos de boas campanhas nos últimos anos e precisamos ainda mais da colaboração de todos para novamente vencermos juntos o frio”, comentou o prefeito Chola. Confira os pontos de arrecadação: Prefeitura Municipal; CRAS; Secretaria da Saúde; Secretaria de Educação; Biblioteca Pública; Espaço Agro e Arte; UBS José Leite (Brasília); UBS Guilherme Navarro (Santa Tereza); Santa Casa de Pedro Osório; Conselho Tutelar; Emater e Segmed.