Educação - Sexta-feira, 08 de Julho de 2022

Prefeitura entrega 400 cobertores para a comunidade carente

A Prefeitura Municipal de Pedro Osório entregou, na manhã dessa sexta-feira (01), 400 cobertores para pessoas em vulnerabilidade social do município. As entregas foram realizadas nos três Restaurantes Municipais, nos bairros Paraíso, Santa Tereza e Brasília. O prefeito Chola, o vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira, o coordenador geral de Administração Ricardo Alves, a secretária de Educação Margareth Fiori, a diretora do CRAS Mara Castro e o diretor de desenvolvimento municipal Lauri Centeno fizeram as entregas, juntamente com o presidente da Câmara Fininho Souza e os vereadores Rodrigo Parafuso, Claudio Caldas e Luizinho Taubner. O investimento foi de cerca de R$ 11 mil, com R$ 5 mil repassados do duodécimo da Câmara de Vereadores. “Estamos aqui com a intenção de aquecer o inverno de quem mais precisa. Agradecemos a câmara pelo recurso, que serão de ótimo uso pra nossa comunidade”, comemorou o prefeito Chola. “Lembrando que nossa Campanha Municipal do Agasalho ainda está em andamento e em breve vamos entregar para nossa comunidade”, finalizou.